terça-feira, 10 de novembro de 2009

Castanhinhas Assadinhas

Vou hoje partilhar alguns momentos, que eu acho maravilhoso, do Magusto do Jardim de Infância de Vila Cova! Mesmo com poucas crianças, a participação dos pais, avós, tios, tias não podia ter corrido melhor.  
Cantamos, dançamos, assaram castanhas (por Emília), ouvimos poemas do Outono, comemos, bebemos, e muito mais....
Tudo o que podemos fazer para ver a alegria das crianças, nós fazemos.
Daqui a uns anos, vamos todos rir, especialmente as crianças, a recordar estes momentos de convívio.
Aqui vou colocar algumas fotos da festa.....




Aqui temos a SRA. EMÍLIA assar as castanhas...... 
Temos também os meninos da pré... lindos!!!



Aqui estou eu com 2 dos meus filhos, Clara e Cristiano....





Cantamos e dançamos ás vozes dos pequenitos....
São os próximos ÍDOLOS



Eu e a minha cunhada Emília a comer o famoso bolo de cenoura...
e não podemos esquecer a jeropiga....mmmmmm!



As comizanas....



As descascadeiras ... LOOL!!!
Lindas ....



Finalmente, os participantes da Festa do Magusto!
Fila de baixo (esquerda-direita): Leandro, Gabriel, Ana Beatriz, Cristiano, Tómas
Fila do meio: Emília, Dª Ilisa, Profª Fátima, Beatriz, Dª Alice
Fila de trás: Eu, Clara, Susana, Zélia, Syra

Jardim de Infância de Vila Cova
9 de Novembro de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário